9th Gen Civic Forum banner

Tópico de rodas OEM da 9ª geração. (Apenas rodas OEM, por favor)

410K views 390 replies 168 participants last post by  Keanucab34  
#1 ·
No fórum 8th Gen Civic, eles têm um tópico fixo de longa data com fotos de 8th gen civics e rodas Honda/Acura OEM.

Recentemente, compramos um Civic LX 2013 em Dyno Pearl Blue.
Eu sabia que, ao entrar no negócio, eu substituiria as rodas e os pneus...
Detesto os pneus Firestone Affinity e os substituiria por qualquer número de rodas OEM que eu goste muito mais.
Tenho 'blades' de 97 Prelude no meu Accord LX 2004

Se você tem um 2013 LX, EX, Si que trocou as rodas originais por outro estilo de roda Honda ou Acura, por favor, poste as fotos

:dancingcoolsmiley::Banane08::wigglesmiley:

#7 ·
#5 ·
Há alguém que tenha substituído apenas jantes de 16 polegadas?

#14 ·
Eles também são uma polegada mais largos que as suas rodas Si, mas devem funcionar bem porque o offset é +45mm.

Pode encontrar alguns destes à venda no ebay com os pneus Michelin Primacy MXM4 235/45R18 que também funcionariam, mas o seu velocímetro registaria alguns km/h mais lento devido ao diâmetro maior.

Especificação: tamanho 18x8 +45mm offset cubo de 64,1mm padrão de parafusos 5x114,3mm

#24 ·
Vou postar fotos na sexta-feira se eu me lembrar, Si está sujo, mas mudou recentemente para as minhas rodas de verão, 9ª Geração 18" HFP em 225/40-18 Michelin Pilot Super Sport's. Os pneus são pegajosos como o inferno!! Acabei de comprá-los de um colega aqui por um preço incrível!

Enviado do AutoGuide.com App

#25 ·
Estarei vendendo minhas jantes si originais, a propósito, dentro de uma semana. Condição de menta se alguém estiver procurando por algumas.

• Like
Reactions: skyfox23
#28 ·
Eu gosto do design de 5 raios!

#29 ·
Uau, estou adorando este tópico. Definitivamente me fazendo reconsiderar a compra de rodas de reposição para rodas OEM.

#32 ·
#33 ·
Image

Image