9th Gen Civic Forum banner
21 - 40 of 1,145 Posts
Ruído de chocalho Invidia n1

Olá,
Instalei meu sistema de escape invidia n1 na sexta-feira e esta manhã notei que quando meu carro está em marcha lenta ou em baixa rotação, meu escape faz um ruído de chocalho. Parece quase que está batendo em alguma coisa. Poderia ser que os cabides originais são muito curtos e o silenciador está batendo no meu para-choque? Ou poderia ser a proteção térmica?
Obrigado,

Enviado do AutoGuide.com Free App

Invidia Q300/N1 Civic Si

Eu não vi nenhum tópico que seja oficialmente sobre nenhum dos escapes Invidia ainda, além de um par da procivic e import dps afirmando que eles estavam disponíveis para compra. Então, vou iniciar este como um tópico oficial para quem quiser compartilhar informações ou fotos ou qualquer outra coisa sobre eles.

Eu comprei o Q300 da wesellcarparts.com por um ótimo preço: $509 com frete incluso. Foi uma instalação bem fácil, meu cunhado e eu fizemos em cerca de 45 minutos. Muito simples.

No geral, estou impressionado com ele, é notavelmente mais alto, em qualquer ponto da faixa de rpm. Eu o escolhi porque não queria algo muito alto... Eu não vou ser AQUELE cara que acorda toda a minha vizinhança quando saio para trabalhar de manhã. Também é suportável em velocidades de rodovia. Ele definitivamente rosna quando você pisa, qualquer pessoa por perto pode me ouvir, tenho certeza disso. Também parece ótimo, excelente qualidade de construção e o encaixe é ótimo. Eu tenho ele há cerca de 4 dias e não tive nenhum chocalho ou vazamento. Quanto aos ganhos de potência, ainda não fiz o dyno, pois estou esperando por um dp, mas é notavelmente mais rápido a partir de 4000 rpm e superior.

Altamente recomendado para aqueles que querem um bom escapamento que seja habitável, mas também tenha ganhos de potência e chame a atenção quando você quiser.

Fotos abaixo! Não se importe com as fezes de pássaros no meu para-choque, devo ter sido bombardeado enquanto estava no trabalho, já que estacionei embaixo de uma árvore :(

Lol, sim, definitivamente não...é significativamente mais alto que o original. Soa como qualquer outro escape aftermarket, só que um pouco mais silencioso. Ainda é alto como está.
Esse é um dos únicos vídeos de um si 2012...farei alguns amanhã para que você possa ouvi-lo em wot, cruzeiro, marcha lenta, etc. Enviado do AutoGuide.com Free App

Alguém tem algum clipe de som do escapamento N1?? Eu sei que tem alguns caras aqui que têm, mas onde estão os vídeos? Haha.

21 - 40 of 1,145 Posts