9th Gen Civic Forum banner
341 - 360 of 391 Posts
Isso parece bom, cara, você vai pintá-los de preto também?

Pergunta sobre as calotas centrais da Honda, você removeu o "H" da calota? Parece que não consigo removê-los sem quebrar a parte de trás do H

View attachment 472930
Isso pode já ter sido postado, mas este foi o meu em algumas rodas si de 8ª geração. Teria ficado melhor com alguns espaçadores, mas eu realmente gostei desse visual para as rodas originais.
Eu tenho espaçadores de 15mm, mas estou na altura original. Eu odiava essas rodas até adicionar os espaçadores. Que diferença, cara.

Agora estou pensando em comprar algumas rodas si 2015..

Image

Eu realmente quero um conjunto dessas rodas '07 CTR para o meu Si. É muito difícil encontrar um conjunto limpo, no entanto. A maioria dos que estão no eBay estão realmente danificados.

Tenho espaçadores de 15 mm, mas estou na altura original. Eu odiava estas jantes até adicionar os espaçadores. Que diferença, cara.

Agora estou pensando em comprar algumas jantes si 2015..

Image
Eu não sei se isso foi abordado em outro lugar, mas é uma frente de cupê no seu sedã?

O branco é sempre uma boa escolha, especialmente em um veículo mais escuro como o seu.
Eu concordo, parece ótimo. A única coisa que eu não gosto é quanto tempo dura e descasca depois.

Rodas de 17' com Continental DWS 06s. Na minha humilde opinião, uma roda com ótima aparência. Nunca tive vontade de trocá-las.

2018 Civic Sport Wheels (Same as SI but Darker)

View attachment 476927
View attachment 476925
Isso está na altura original, certo?
Estou pensando em colocar isso no meu cupê.
Rodando com a especificação original do pneu? Você acha que conseguiria usar um pneu 45 ou talvez até um 50?
Eu gosto de estar confortável no meu dia a dia, rsrs.

341 - 360 of 391 Posts